Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Michael Bublé - Everything

Amo esta música e ainda mais porque tem uma tradução linda...é comum a gente escutar uma música e gostar, mas quando vai verificar a letra surge uma decepção...o que não aconteceu com esta canção, que bom! 

 Everything - Tradução

Você é uma estrela cadente, você é o carro de partida

Você é a linha na areia quando eu vou longe demais

Você é a piscina de natação, em um dia de agosto

E você é a coisa perfeita a dizer


E você joga isso timidamente, mas é um tipo de gracioso

Ah, quando você sorri para mim você sabe exatamente o que faz

Querida, não finja que você não sabe que isso é verdade

Porque você vê isso quando eu olho pra você


E nesta vida louca , e por esses loucos tempos

Isso é você, é você, você me faz cantar

Você é cada linha, cada palavra

Você é tudo


Você é um carrossel, você é uma fonte de desejos

E você me acende, quando toca meu sino

Você é um mistério, você é do espaço

Você é todo minuto de todo o meu dia


E eu não posso acreditar que eu sou seu homem

E eu consigo te beijar, querida, apenas porque eu posso

Qualquer coisa que apareça em nosso caminho, nós vamos superar

E você sabe o que nosso amor pode fazer


E nesta vida louca , e por esses loucos tempos

Isso é você, é você, você me faz cantar

Você é cada linha, cada palavra

Você é tudo


Então, la, la, la, la, la, la, la

Então, la, la, la, la, la, la, la


E nesta vida louca , e por esses loucos tempos

Isso é você, é você, você me faz cantar

Você é cada linha, cada palavra

Você é tudo

Você é cada canção e eu canto junto

Porque você é meu tudo

Sim, sim

Então, la, la, la, la, la, la, la

Então, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la


Nenhum comentário:

Postar um comentário