Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Your Love Is King



Amo esta música!
O motivo é fácil, o primeiro presente que ganhei do amor de minha vida foi um CD da cantora Sade e dentre as canções eu me apaixonei por esta música.
Posso dizer que foi a nossa primeira música.
Outra razão é que a letra também é bem bacana...há músicas que acho legal ao ouvir, mas quando vou verificar a tradução, fico decepcionada...não é o caso da canção " Your love is king".

Letra:


Your love is king,
crown you in my heart.
your love is king,
never need to part.
your kisses ring,
round and round and round my head.
touching the very part of me.
it's making my soul sing.
tearing the very heart of me.
I'm crying out for more.

your love is king,
crown you in my heart.
your love is king.
you're the ruler of my heart.
your kisses ring,
round and round and round my head.
touching the very part of me.
it's making my soul sing.
I'm crying out for more.
your love is king.

I'm coming up, I'm coming.
you're making me dance, inside.

your love is king,
crown you in my heart.
your love is king,
never need to part.
your kisses ring,
round and round and round my head.
touching the very part of me.
it's making my soul sing.
tearing the very heart of me.
I'm crying out for more.

touching the very part of me.
it's making my soul sing.
I'm crying out for more.
your love is king.

this is no blind faith
this is no sad and sorry dream.
this is no blind faith
your love...
your love is real... gotta crown me with your heart,
never, never need to part,
touch me.
never letting go,
never letting go,
never going to give it up.
I'm coming,
you're making me dance...
Tradução
Seu Amor É Rei
Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Nunca precisamos nos separar.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Dilacerando meu próprio coração.
Estou implorando por mais...

Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Você é o soberano do meu coração.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Estou implorando por mais,
Seu amor é rei...

Estou me aproximando, Estou chegando.
Você está me fazendo dançar Por dentro.

Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Nunca precisamos nos separar.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Dilacerando meu próprio coração.
Estou implorando por mais...

Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Estou implorando por mais,
Seu amor é rei...

esta não é uma fé cega
isso não é sonho triste e pesaroso.
esta não é uma fé cega
o seu amor ...
seu amor é real . tem me coroado com o teu coração,
nunca, nunca precisa partir
me toque.
nunca deixar ir,
nunca deixar ir,
nunca vai desistir dele.
Eu estou chegando,
você está me fazendo dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário