Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

La vie en rose- Louis Armstrong


Amo esta música!

La Vie En Rose

Hold me close and hold me fast

The magic spell you cast

This is La vie en rose


When you kiss me heaven sighs

And tho I close my eyes

I see La vie en rose


When you press me to your heart

I'm in a world apart

A world where roses bloom


And when you speak...angels sing from above

Everyday words seem...to turn into love songs


Give your heart and soul to me

And life will always be

La vie en rose

Tradução
A vida em cor-de-rosa


Mantenha-me próximo e manter-me rápido

E as Palavras Mágicas que você lançou

Essa é a vida em cor-de-rosa


Quando você me beija, Suspiro no céu

E eu fecho os meus olhos,

Eu vejo a Vida cor-de-rosa


Quando você me pressiona a seu coração

Eu estou em um mundo distante

Um mundo onde as rosas florescem


E quando você fala... Anjos cantam de cima

As palavras diárias parecem se transformar em canções de amor


Dê seu coração e a alma a mim

E a vida sempre será

A vida cor-de-rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário