Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se eu fosse...eu seria...

Se eu fosse um mês eu seria Junho!

Se eu fosse um dia da semana eu seria uma Sexta-feira!

Família reunida para mais um fim de semana!
Se eu fosse uma hora do dia eu seria ...o surgir da lua!

Se eu fosse uma direção eu seria...em direção ao Lar!
Se eu fosse um esporte eu seria...Dança!
Se eu fosse um divertimento eu seria...música!

Se eu fosse um momento eu seria ...nascimento!


 Se eu fosseu um líquido eu seria... o mar!



Se eu fosse uma pedra preciosa eu seria  um diamante!
Se eu fosse uma árvore eu seria uma...Cerejeira!

Se eu fosse uma flor, eu seria...Peônia!
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria...um violino!

Se eu fosse uma cor, eu seria...Vermelho!

Se eu fosse um sentimento, eu seria...a Alegria!

Se eu fosse um tempero, eu seria...Pimenta!

Se eu fosse um animal , eu seria...uma onça!

Se eu fosse uma fruta,  eu seria... Morango!
Se eu fosse um livro, eu seria... um livro de poemas de amor, no qual haveria uma   linda dedicatória ao amor verdadeiro.

Se eu fosse uma comida, eu seria...uma deliciosa carne!
Se eu fosse um personagem, eu seria...Mulan!




Se eu fosse um lugar, eu seria...um Chalé na montanha.
Se eu fosse um objeto, eu seria... um Balanço!

Se eu fosse um filme, eu seria...E o vento Levou, com final feliz!


Se eu fosse um gesto, eu seria...um Sorriso!



Encontrei esta brincadeira num Blog que achei ao acaso, é bem legal de fazer, pois paramos para pensar um pouco em nós mesmo.
Experimente fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário