Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Guardanapos de tecido para compor a decoração de uma mesa para casamento.


Sou fã dos guardanapos de tecido, acho que tão um toque de classe e sofisticação a qualquer evento, seja um jantar para amigos, seja uma recepção formal, como um casamento.
Li um artigo no site " Casando em BH" que achei muito últil, por isto cito a reportagem:


Devo colocar guardanapos de papel ou de tecido?

Para qualquer tipo de recepção onde haja jantar ou até mesmo coquetel servindo também um prato quente ao final deve ser usado o guardanapo de tecido para marcar o evento com sofisticação e elegância.


· O numero de perdas é muito grande?

Esta resposta está diretamente ligada aos serviços do buffet e cerimonial. Ambos são os responsáveis pela coleta do material pos jantar. Bons fornecedores nestes serviços fazem toda a diferença. Atenciosos e experientes certamente se preocuparão com o numero possível de perdas de guardanapos priorizando um recolhimento elegante e eficaz, minimizando assim as chances de grandes perdas.


· Qual quantidade devo contratar?

O correto é colocar o número de pessoas convidadas mais 10% .Este acréscimo é para que haja guardanapo para substituição em caso de queda ao chão ou outros tipos de situação em que haja esta necessidade.


· Quais são as últimas tendências em cores para guardanapos?

Na realidade a decoração de eventos acompanha a moda. Na primavera/verão passado houveram os lançamentos de guardanapos rosa seco , nude e com estamparia floral. Já para este outono/inverno estão fortes as tendências para as cores berinjela, roxo e carmim acompanhados dos composes em gazar e renda francesa. Lembramos que casamento é um evento único, onde existe uma marca da personalidade dos noivos na decoração. Nossa função é inovar e apresentar sugestões.



Fato é que uma mesa bom ornamentada tem seu lugar.”


Fonte: http://casandoembh.com.br/page/4/ e Santeh Complementos de Mesa
E-mail: comercial@santeh.com.br
Tel: 2511-2074
Endereço: Rua Catete, 210 – Barroca – BH/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário