Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Natal todo dia

Ontem fiz uma mensagem em pps sobre o natal, é que encontrei uma música que me deu vontade de montar uma apresentação, porém a mensagem deu 120 MB, alterei alguns slides e caiu para 85MB, o que não é nada bom para uma mensagem que se quer passar via e-mail.
Então me veio a idéia de fazer um vídeo...até tenho um programa para ser instalado que converte pps em vídeo, porém como ainda não está instalado e também não sei trabalhar com o mesmo, resolvi gravar minha apresentação...afinal quem não tem cão caça com gato.
O trabalho final não tem a qualidade do original, tanto nas imagens quanto no som, mas dá para passar a mensagem até que eu consiga fazer algo melhor, então a apressada aqui resolveu postar.
A música é de Roupa Nova e chama Natal todo dia e as imagens peguei na internet.
Olha que letra bem bacana:

Natal todo dia
Um clima de sonho se espalha no ar,


Pessoas se olham com brilho no olhar,

A gente já sente chegando o Natal,

É tempo de amor, todo mundo é igual.


Os velhos amigos irão se abraçar,

Os desconhecidos irão se falar,

E quem for criança vai olhar pro céu

Fazendo pedido pro velho Noel



Se a gente é capaz de espalhar alegria,

Se a gente é capaz de toda essa magia,

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo dia!


Um jeito mais manso de ser e falar,

Mais calma, mais tempo pra gente se dar.

Me diz porque só no Natal é assim?

Que bom se ele nunca tivesse mais fim!


Que o Natal comece no seu coração,

Que seja pra todos, sem ter distinção.

Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for,

O melhor presente é sempre o amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário