Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2009

Árvore de natal




Hoje montamos nossa árvore de natal, Fernando, Malu, Miguel e eu.
Fiquei impressionada com Miguel, pois ele se comportou direitinho, foi me entregando os enfeites igual a um homenzinho.


Este ano pretendo comprar uma guirlanda, há muito quero uma, mas estou fazendo minha decoração de natal aos poucos, cada ano vamos adquirindo um enfeite, um produto e guardando com muito carinho.
Nossa árvore eu comprei em 2007 de fibra óptica, assim não preciso de pisca-pisca, estes dão um trabalho enorme para passar pela árvore e duram normalmente por 1 natal.
Não tenho nada contra as luzinhas piscantes, até gosto muito...mas com as criança pequenas achei mais prático uma árvore que já vem iluminada.


Penso que um dia não muito distante, talvez quando tivermos nossa casa do jeitinho que imagino eu venha a comprar uma árvore imensa, sou apaixonada pelo Natal e acho linda aquelas árvores gigantescas, com lindos enfeites...mas tenho para mim que são acessórios para tornar o clima mais aconchegante, alegre e festivo, para homenagear o nascimento de Jesus.
Acima de toda a beleza simbólica do Natal está o seu real significado que muitas vezes é esquecido, por isso faço questão de comemorar o Natal fazendo uma celebração em casa, para agradecermos a Deus por ter nos presenteado com seu Filho e para festejar o aniversário de Jesus, com música, orações e mensagens para refletirmos.

Já entrei no clima do Natal e começei a fazer planos, selecionei músicas e fiz até uma mensagem para enviar aos amigos e familiares, com uma linda música que encontrei, porém o arquivo ficou muito pesado ( 85MB), vou ver se consigo converter para vídeo( assim posso colocar no youtube e criar um link) ou então gravo em um cd para entregar, pois por e-mail será impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário