Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vencendo a falta de tempo.


Sem tempo, é assim que me sinto ultimamente. Quero voltar a dar atenção a este meu espaço, meu cantinho virtual. Voltar a falar das receitas que deram certo e vale a pena experimentar, das últimas viagens bacanas com dicas legais para aproveitar o que vale a pena, dos vinhos degustados, de festas para crianças, como a que fiz para minha filha com o tema Paris e ficou linda.  Colocar este espaço em dia, mas me falta conseguir administrar melhor o tempo.
2015 acabou de chegar e fevereiro já está indo embora...e o calendário que fiz para este ano ainda não consegui levar à gráfica. Mas, prometi a mim mesma que desta semana não passa! Ainda tenho hoje (sexta-feira) e amanhã, para honrar minha promessa e vencer a falta de tempo.
Pois é, sexta-feira chegou, meu dia da semana favorito, por vários motivos: precede o final de semanal , é dia de tomar um vinho com meu amor ( apesar de não fazer nesta Quaresma, pois uma pequena penitência não faz mal a ninguém), de relaxar após o trabalho e saber que só volto na segunda-feira, de elaborar um cardápio legal para o jantar, de fazer uma sobremesa deliciosa para os filhos e marido, de ir ao salão e deixar as unhas belas, de viajar para um fim de semana com a família...motivos não faltam para este dia ser especial.
Mas hoje é é especial mesmo, pois consegui tirar um tempinho para postar esta mensagem e reforçar meu desejo de passar aqui todos os dias.
Dia 20 de fevereiro começa uma fase de compartilhar novamente, não somente no mundo virtual, local em que tento ser útil de alguma forma, mas também no mundo real.
Para o mundo real quero colocar em prática um desejo de visitar asilos e compartilhar meu pouco tempo com alguém que necessite de atenção, tenho um especial carinho com crianças e idosos.
Vamos ver como conseguirei administrar diariamente minhas 24 horas, sendo certo que 7 delas são dedicadas ao trabalho de segunda a sexta e 8 são horas sagradas de sono, me restando, ainda, 9 horas para uma infinidade de coisas..ainda bem que há o fim de semana, onde ganho 14 horas, já que não trabalho " no trabalho".
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário