Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

21 anos de Ticiana.


Como o tempo passa! É esta a sensação que tenho ao comemorar o aniversário de minha filha mais velha.

21 anos se passaram, mas ainda parece que foi ontem... com a chegada de Ticiana em minha vida, tudo se modificou.
O amor de mãe é incondicional, assim que sabemos que esperamos um bebê, pronto, já estamos amando aquele ser ainda em formação e é assim, para todo o sempre.
Existe uma frase que reflete bem o que é ser mãe: " Ser mãe é ter o coração pulsando fora do peito".
21 anos! A idade em que deixa de ser por completo aquela menininha da mamãe ou adolescente tímida com estilo próprio, para então assumir a identidade de ser uma mulher.

Até outro dia eu escolhia suas roupas, seu corte de cabelo, os enfeites na cabeça,é tão bom cuidar de uma menina!
Agora você se tornou uma mulher e me orgulho muito de ter uma filha inteligente, determinada, que não se importa com as opiniões alheias, incluindo as nossas e assume seu estilo próprio de ser, sempre em busca de sua felicidade.
Felicidade, esta palavrinha mágica, traduz o desejo de qualquer mãe para seu filho.

Desejo que seja feliz sempre, que suas escolhas te levem para o caminho do sucesso, amor e felicidade.
Que Deus te cubra com suas bênçãos, presenteando-lhe com muita saúde e uma vida longa e feliz e que Nossa Senhora sempre te proteja.
Desejo que possamos ser mais amigas, mais próximas e assuma de tudo, desejo que seus desejos se realizem .
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário