Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Campanha do quilo

Hoje pela manhã interfonaram aqui em casa pedindo alimentos para a campanha do quilo.
Sempre que alguém pede algo por necessidade ou para atender alguém necessitado meu coração me pede para atender o pedido e quando eu nego por algum motivo eu não me sinto bem...
Então fui ao armário e procueri algo para doar, achei um pacote de trigo, voltei ao interfone e perguntei se trigo servia, e a voz me respondeu que sim.
Desci e fui entregar o trigo quando deparei-me com um garotinho, 12, 13 anos de idade, com um crachá da prefeitura, o qual recolheu o quilo de alimento e me entregou uma mensagem.
A mensagem tinha o título Binômios e falava:
" Atende, pois, à oração, mas não olvides a ação.
A adoração glorifica o Pai em si mesmo, e isto nada lhe acrescenta à glória. Apenas faz que nos aproximemos d'Ele pela sintinização de nossas vibrações, e o manifestemos através de nós mesmos. Mas a ação prepara novos adoradores, aceescentando, assim, mais um  aparelho de sintonia, em que sua manifestação seja permanente.
Ora, mas vigia.
Medita, mas trabalha.
Pede, mas executa.
Louva, mas age.
Com estes binômios fortleceremos nossas duas asas, para poder voar bem alto alto, sem o risco de despenhar no abismo."
Fiquei refletindo um pouco sobre a mensagem e acredito que sim, temos que trabalhar, executar e agir em prol do nosso próximo, ajudar sempre que somos solicitados e sempre que pudermos.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário