Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2009

13 anos sem vovó


Hoje faz 13 anos que minha avó Edith faleceu.
Ela partiu tão de repente, que nem deu tempo de despedir e falar o quanto eu a amava.
Devido a essas coincidências da vida, ela morreu no mesmo dia que sua filha ( tia Terezinha) nascera.
Penso que após a morte de vovó, para minha tia os aniversários não eram tão alegres e perfeitos, pois não há como separar os eventos...talvez por isso há muito ela não comemorava seu aniversário com todos os familiares, o que fará amanhã.
Quanto à minha avó, depois de tantos os anos, ficou aquela saudade que nunca se apaga.
Sei que ela meu avô estão bem, em outra dimensão, em um lugar certamente especial, pois foram pessoas maravilhosas, que só semearam amor e bondade.
Na foto acima estão meus avós quando eram jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário