Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia dos pais








O dia dos pais está próximo.
Na realidade não estava pensando em viajar para minha cidade natal, local onde vivem meus pais, o motivo é que não gosto de pegar a estrada que interliga as nossas cidades, rodovia 381, trecho mais conhecido como "rodovia da morte".
Asssim, apesar de ser apenas 115Km de distância, a estrada é cheia de curvas e conta com alto indíce de acidentes.
Porém, meu marido não vê problema em dirigir nesta rodovia e até gosta e como confio nele e principalmente em Deus, resolvi viajar.
Meu pai já está com 74 anos de idade... penso que ele ainda terá uns bons 20 anos pela frente, mas pensei que não posso deixar para depois o que posso fazer hoje.
Ninguém sabe os desígnios de Deus, pode ser que eu parta antes do meu querido pai, mas não quero me arrepender de não ter feito coisas simples, como passar o dia dos pais em sua companhia.
Ontem fiz cartões para o dia dos pais, um para eu presentear meu paizinho e 3 para meus filhos darem para meu amor.
Adoro dar e receber cartões, o cartão é tão importante quanto o presente, é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário