Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

26 de agosto é o dia do Vovô!

Ontem foi o dia do vovô e eu não tive tempo de falar sobre o tema.
Eu tive um avô maravilhoso, inesquecível, o avô que toda criança deseja ter.
Ele contava histórias para os netos, brincava, cantava, fazia gangorras no curral, sempre aparecia com frutas gostosas e fresquinhas que acabra de colher e nos presenteava (goiabas, framboesas,laranjas, tangerinas, pitangas e carambolas).
Meu avô Amador foi um presente de Deus na vida de todos seus familiares.
Peço a Papai do Céu que o guarde aonde quer que ele esteja...mas tenho certeza que ele está no melhor lugar possível, pois ele foi um ser iluminado, daquelas pessoas que nascem a cada 100 anos.
meu avô dizia que desejava "apenas um banquinho lá no céu", era simples em tudo, humilde, mas acima de tudo sábio e um servo fiel de Deus.
Sinto saudades do seu olhar sereno, de suas histórias, de ir a fazenda e encontrar meus avós...nossa, estou ficando emocionada...acho melhor parar por aqui.
Parabéns mesmo atrasado para todos os avôs, incluindo meu pai e meu sogro, os quais também são bem legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário