Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diário de uma doméstica

Com todo respeito que tenho para com as domésticas, esta piadinha é engraçada...minha prima me enviou faz tempo e não tinha lido ainda, mas hoje não somente li como repassei para alguns amigos e estou publicando aqui, já que tenho um marcador específico para estas ocasiões em que acho algo engraçado.
Diário de uma Doméstica

Hoje de manhã eu fui à feira.
Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
Aí eu perguntei: - figo fruta ou bife de figo?
Ele ficou uma fera.
Gente fina, seu Adamastor... num ligo não, ele tem o sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar!
Ele é fiscal da receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
Acabou de ganhar um carro todo equipado.
Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico.
Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho.
Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra..
Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
Damastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
- Qual, Dircinéia?
- Começa com 'i'...
- 'i' ???
- É, iiiiiii !!!!
- 'iiiiiii' !!!!! num sei.
- Pensa: 'iiiiiiiii'
- Huuuummm, desisto..
- Istrogonofi !!!

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima?
Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia?
Pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão!
Tudo é imprestado! TUDO! Cê credita numa coisa dessas?
Óia só: A rôpa que o patrão usa é dum tar de Armani... A gravata é de um tar de Pierre Cardin... O carro é de uma tar de Mercedes ....... nadica de nada é deles.
- Nooooossa, que pobreza!
- E além de pobre, eles são muito ixibidos. Magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso...
- E num tem?
- Que nada, fia...é piquinininho de dá dó!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário