Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A primeira dança dos noivos


O importante em um casamento é que tudo aconteça conforme o gosto do casal.
Já fui em casamentos em que não aconteceu a dança ou valsa dos noivos, acredito que neste caso o casal não gostava de bailar...
Particularmente acho muito romântico o casal ter uma música que marque sua história e a use para ser a primeira dança.
Se não tiverem podem escolher uma música que gostem e com certeza ficará para sempre marcada na vida do casal e passará a fazer parte da trilha sonora de suas vidas.
Há quem ensaie os passos com um profissional para fazer bonito, dando um verdadeiro show.







Quanto à escolha da música, ela tem que ser a cara do casal, não adianta escolhar uma música clássica de casamento se ela não tiver nada a ver com o casal.
Lembro-me que em um casamento que fui , a dança foi uma música estilo sertanejo romântico, e pensei, é a cara do noivo!
Acho que a ideia é esta, ser a cara do casal.  

Vídeos retirados do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário