Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Conto descontraído de Natal

 
"Que aquele velhinho barrigudo faça uma lipo, porque ele não esta passando na lareira de ninguém ultimamente, principalmente aqui no Brasil que não temos muitas casas com lareiras, e que os duendes leprechaus não fiquem tomando ou comendo cogumelos, tão tão loucos que esquecerão do meu endereço...

Quem ver o velhinho por ai avisa a ele que eu já comprei um presente pra ele, um prestobarba zerado e aquela roupa vermelha não esta mais na moda e aquelas botas, que deve ser da época do exército são horríveis.
Fiquei esperando ver a carruagem, mas no último natal soube que Papai Noel devia ter esquecido de pagar o IPVA, ela foi aprendida pelo Detran. Motivo, sem placas e o velhinho tava embreagado.
As renas coitadinhas, os gnomos muito doidos entraram na justiça e botaram Família Noel no Pau "serviço escravo, periculosidade e insalubridade".
Periculosidade por causa do tráfego de aviões Helicópteros e OVNI tá muito confuso e intenso, insalubriludade pelo acordo de Kioto que não é aceito e cumprido.
Assim ficando o céu muito poluído e prejudicando os pobres bichinhos... neste último natal o seguro não quis cobrir o pt perda total da carrugem, por isso atrasou a entrega e Papai Noel não conseguiu ir a todas as casas.
Ao entrar em uma favela na Grande São Paulo, o velhinho foi levado em um seqüestro relâmpago, tomaram seu gorro, seu saco de brinquedos, sendo assim o pobre Noel, chutou o balde e agora ele se encontra de férias na Cidade de Natal - Rio Grande do Norte, seus duendes estão em Pipa, uma praia de lá, e Mamãe Noel encontrou um carinha mais novo de 18 anos, rejuvenesceu e foi convidada para tirar fotos em uma grande revista. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário