Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser mãe

Foto tirada no domingo, dia das mães, já ao finalizar o dia, para registrar o momento.
Amo fotografias, é claro que fotos tiradas em lugares abertos, capturando momentos espontâneos, são as melhores, mas registrar cada momento, mesmo que para a posterioridade, mesmo somente para ficar guardado na memória, também é fundamental.
Então, antes de todo mundo ir para seu quarto e dormir, resolvi tirar algumas fotos...
Quanto ao dia das mães posso dizer que foi bacana, meu marido me passou uma mensagem carinhosa no meu e-mail, que peço licença para registrá-la aqui no meu cantinho:
"Ei Meu Bem!!!
Hoje é um dia especial pra você. Sei que existe aquela expressão de que "todo dia é dia das mães", mas sei o quanto é especial pra você as datas especiais e este dia é um...
Me orgulho de ter você na minha vida. Você é mãe, e isto me deu uma das maravilhosas coisas da vida que é ser pai. Sou pai porque você é mãe e isto me fascina.
Você é especial. Você é uma mãe especial. Tudo que você faz como mãe é dotado de uma dose especial de coração que me contagia. Você me faz acreditar que as coisas mais maravilhosas são as mais simples e estar com você me faz não querer mais nada. Quando brinco com você que parece um sonho é a mais pura verdade. É um sonho maravilhoso a vida com você...
Te amo, hoje e sempre. Feliz dia das mães
Beijos.
Do Seu e sempre seu... Fernando".
Com certeza sua mensagem iluminou o meu dia.
Ele também enviou cartão virtual pelas crianças.
Ticiana também fez uma mensagem carinhosa para mim e fiquei muito feliz com seu gesto.

Enfim, foi um dia abençoado, pois estava com meus filhos e o amor de minha vida, faltando apenas a minha mãe.
Para ela eu  fiz um cartão com  a foto de suas filhas ( minhas irmãs e eu) e pedi para que meu pai entregasse no domingo. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário