Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das mães

Este ano não passarei o dia das mães com minha mãe, mas terei meus 4 filhos comigo e isto é uma benção.
Todos os dias quando chego do cursinho e os vejo dormindo como anjos, agradeço à Deus por mais um dia de vida ao lado da minha família e principalmente pela saúde de todos.
Estou com saudades de minha mãe e confesso que a estrada ( BR 381) é o princinpal motivo de não encararmos uma viagem para estarmos ao lado de nossas mães no domingo.
As últimas 2 viagens foram traumatizantes, vários acidentes, horas parados, pessoas perderam a vida na estrada...tudo isto acaba influenciando na decisão de não enfrentarmos a estrada para apenas um final de semana apenas.
Falei para minha mãe que a visitaremos em junho, no feriado e que dia das mães são todos os dias...mas é uma verdade parcial, pois apesar de ser fato que é uma data mais que comercial, também não deixa de ser verdade que toda mãe gosta de receber carinho todos os dias e principalmente no seu dia especial.
Espero que Deus nos conceda tempo suficiente para aproveitarmos os nossos pais, os nossos filhos e principalmente sabedoria para sabermos desfrutar os momentos.
Para terminar posso dizer:
" Filhos são bençãos de Deus com todo potencial necessário para abençoar os seus pais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário