Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Perfume Valentino Uomo


Em novembro de 2014 fizemos uma viagem e aproveitei a nossa passada ao free shopping para comprar 2 perfumes, 1 para o dia e outro para noite.
Fiquei um tempo considerável para escolher um perfume que me agradasse e depois de tanto cheirar fragrâncias, acabei optando por um perfume da Valentino, que é masculino, mas que adorei e achei que serve perfeitamente para mulheres, aliás, não parece ser masculino, pois  não tem " cheiro de homem", pelo menos não é tão característico assim.
Acho que procurava algo que não fosse tão doce, pois parecia que tudo que eu experimentava ou era muito forte e marcante demais ou muito adocicado, talvez por esta razão acabei optando pelo Valentino UOMO.
É um perfume mais caro, aqui no Brasil custa em torno de R$400,00 100 ml, acho que paguei mais de R$300,00, não me recordo, pois compramos outras coisas junto.

Sobre o perfume:

Valentino Uomo é a nova fragrância masculina de Valentino. 
Um perfume elegante e refinado, um clássico moderno atemporal. 
o formato do seu frasco é uma reminiscência do frasco de um licor fino pois o perfume tem um líquido âmbar no seu interior.
A superfície do seu vidro é em prismas que são apresentados em forma de tachas. 

Notas de Cabeça: Bergamota e Mirtilo
Notas de Coração: Grãos de Café torrados, Chocolate e Avelã 
Notas de Fundo: Couro e Cedro
Concentração:Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:Amadeirado, Oriental
OcasiãoSofisticada
Apresentação50ml, 100ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário