Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

Perfume Honey- Marc Jacobs, embalagem fofa e cheirinho muito bom, recomendo!


Quando viajei em novembro de 2014, aproveitei para abastecer meu kit perfumaria, comprando um perfume para noite by Valentino e outro para o dia by Marc Jacobs.
Já havia comprado e gostado do perfume Dayse, também by Marc Jacobs e gostei muito, pois é uma fragrância leve, ideal para ser usada de dia.
Também já havia comprado o perfume Lola, também desta marca, mas deixo para usá-lo à noite, por ser mais marcante .
Gosto das embalagens diferenciadas da marca e acho as fragrâncias bem fáceis de agradar .
O perfume Honey é um pouquinho mais marcante do que o Dayse, ao meu olfato, mas continua sendo para mim um perfume ideal para ser usado de dia, é fresco, leve, uma delícia!
No Brasil o frasco de 50 ml custa em torno de  R$ 289,00, claro que no free shopping sai um pouco mais em conta.
O perfume Honey é descrito como:

"Honey by Marc Jacobs é um ensolarado, sedutor e delicioso perfume floral-energético, com um radiante toque de ouro. A perfeita combinação de luminosidade e calor. A fragrância vibrante é energizada com o frescor da pera verde e um toque frutado da suculenta tangerina. Flor de laranjeira é o coração da fragrância e se mistura com os néctares de madressilva e pêssego para uma nota de feminilidade única. Mel, baunilha dourada e madeiras suaves enriquecem a base quente de Honey.
Família Olfativa: Floral ensolarada.
Notas de Saída: Pera, mandarina suculenta e um toque frutal.
Coração: Flor de laranjeira, néctar de pêssego e madressilva.
Notas de Base: Mel, baunilha dourada e madeiras suaves.

Sobre a marca: "Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion da atualidade. Designer exclusivo da griffe Louis Vuitton, possui também sua própria coleção, desejada por 10 entre 10 celebridades. Conhecido pelas criações refinadas e luxuosas, o estilista construiu um império na moda. A preocupação com os detalhes é presente também em sua linha de perfumes".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário