Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Primeiramente quero agradecer a Deus pelo ano que se finda.
Olhando para trás posso dizer que 2009 foi um ano magnífico para meu amor, ele foi promovido merecidamente e voltamos para Minas Gerais, podendo assim, ficarmos mais próximos de  nossas famílias e amigos.
Maria Luísa começou a estudar.
Começei a sentir novamente que eu tinha um lar e não um local provisório para morar, fato que ocorreu em 2007 e 2008.
Foi um ano de colocar a casa em ordem, literalmente, mudamos de cidade e ajeitamos aos poucos o nosso cantinho...
Profissionalmente foi um ano em que fiquei estagnada, não fiz realmente nada, não estudei, não advoguei.
Foi o ano dedicado aos filhos, principalmente ao caçula que está com 1 ano e 7 meses.
Sentimentalmente também foi um ano fantástico, a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelo meu marido e a recíproca é certamente verdadeira.
Tocando neste assunto também foi um ano de vitória, pois consegui a anulação do casamento religioso e se Deus quiser poderei em 2010 casar na Igreja com meu amor e recebermos a benção de Deus.
Como hobby em 2009 aprendi um pouco a arte do scrapbooking digital e fiz vários trabalhos pessoais que me divertia e relaxava.
Neste ano que termina também  iniciei o projeto 101 coisas em 1001 dias e as metas que determinei para serem cumpridas acredito realmente poder alcançá-las e o projeto é algo que me motiva.
Aprendi um pouco sobre vinhos.
Li vários livros.
Fiz minha matrícula no cursinho preparatório para concursos e começo a estudar em fevereiro de 2010.
Resumido, 2009 foi um ano abençoado, a única coisa que posso dizer que não foi legal, é o fato de Ticiana e Amanda terem ficado com meus pais para terminarem o ano letivo, mas graças a Deus já estão matriculadas e estarão conosco novamente em 2010.
Obrigada Senhor por mais um ano de vida, de saúde, felicidade, de um ano ao lado da minha família, obrigada pelo trabalho de Fernando, pelos meus pais, irmãos, por tudo que passamos em 2009, mesmo as dificudades, pois também são necessárias para nosso crescimento.
Espero que 2010 seja um ano de sonhos realizados: casamento religioso e trabalho.
Que Deus continue olhando por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário