Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo

"Ontem foi embora. Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos."



2010 chegou e com ele as esperanças se renovam.
A chegada de um novo ano é fundamental para renovarmos as energias, para novos começos, para abrirmos os nossos corações para novos objetivos, para novos sonhos ou mesmo para acreditar que desta vez os velhos sonhos podem se realizar.
Desde 2009 tenho metalizado que em 2010 meus sonhos se concretizariam ...pois é, o ano passado passou voando e dia 1º de janeiro começou para mim mais 365 oportunidades para realizar meus desejos mais latentes: passar em um concurso e casar na igreja com meu amor. A respeito vale citar:
“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.” (Edith Lovejoy Pierce)
O primeiro passo já dei pois começo o cursinho preparatório em fevereiro.
Espero que tenha muita força de vontade, garra, determinação para alcançar meu objetivo.
Falando em Ano Novo, deixo aqui um texto em que vi algo especial:
"Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Deus do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um".

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário