Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Presentes de Natal

Compramos os presentes das garotas, para Ticiana um celular novo:

Para Amanda um MP5:


Para Malu o seu pedido de Papai Noel, a boneca Litlle Momy Primeiros Passos.

Falta o presente de Miguel, mas como ele só tem 18 meses, é bem mais fácil escolher, afinal, ele ainda não sabe fazer seus pedidos, então vamos comprar um brinquedo legal de menino, acho que um super herói bem bacana ou um personagem de desenho animado.
Queria ter dado um celular novo para Amanda, mas como ela quebrou o celular que ganhou no Natal passado ( em um tombo que levou), achamos melhor passar o celular da Ticiana para ela e comprar um novo para Tici.
Sabemos que acidentes acontecem, mas é que sempre acontecem com Amanda...então para ela dar mais valor, combinamos que se ela cuidar do celular direitinho, daremos outro para ela no seu aniversário em julho.
Semana passada ganhei uma calça jeans, realmente estava precisando, adoro jeans e há 2 anos não comprava nenhuma calça.
Aliás, aproveitamos uma promoção da M. Officer, em que na compra de 3 produtos vc leva um 4º produto de graça, o valor é calculado na média do preço dos outros 3.
Assim, compramos uma calça para mim, com um preço excelente, uma para Fernando e uma camisa para ele e ele ganhou outra camisa no valor de R$ 130,00.
Ontem meu bem me perguntou o que queria de Natal, disse que já tinha ganhado a calça,...como perguntou novamente falei que se quisesse poderia me presentear com uma carteira, pois a minha está um verdadeiro cacareco, deve ter uns 15 anos...e não é algo caro, chega de gastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário