Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Recadinho de Natal


"Simplifica as tuas celebrações. Grande nem sempre quer dizer melhor. Nem sempre o que é caro é o mais valioso. O que leva mais tempo nem sempre é o que dura mais" (Karen Katafiasz).

Um comentário:

  1. obrigada pelo recadinho de natal do seu blog! certíssimo!!
    e agradeço tb a sua visitinha no meu blog e quanto ao power point o meu calendário ficou lindo e fiz nesse programa. É bem fpácil de fazer se vc tiver o publisher.
    Ou um programa q cria o calendário e vc copia e cola no power point. Senão tb pode fazedr na "unha" isso é, numa tabela insere as datas etc --- uma trabalheira. eu vou vender meu power point prontinho só pra colocar fotos ... se quiser me escreva deixando o seu email. Estou fora de casa viajando e só vou responder depois de segunda-feira, ok? bjs
    Silke

    ResponderExcluir