Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Presentes de Natal

Neste Natal Malu já fez sua cartinha para Papai Noel, deixando-a pendurada em uma meia natalina na árvore e ontem o bom velhinho passou aqui em casa e buscou a cartinha de Miguel e de Malu. Ela ficou toda animada e contente.
Malu pediu a casa da Barbie, é o que ela quer!!! Mas ao escrever sua cartinha falei para ela escrever outras coisas, para que Papai Noel possa escolher o que achar mais legal.
Assim, ela pediu em 2º lugar um carro rosa da Barbie e depois um laptop.
Sempre ganhei o que pedi para Papai Noel, não me recordo de nenhum Natal em que o velhinho não me trouxesse o presente tão esperado...
Naquela época todos brinquedos eram quase que exclusivos da "Estrela" e não havia a diversidade que há hoje em dia, talvez a missão dos pais em saber filtrar os desejos dos filhos era menos árdua.
Malu sempre pede tudo que passa na TV, no dia das crianças ela queria todos os brinquedos que eram para meninas...(rsrs).
Mas ao levá-la em uma loja ela escolheu uma pia que lava louça de verdade e ficou satisfeita com um único brinquedo.
Acredito que Papai Noel não vá dar o que ela pediu...( casa da Barbie), mas tenho certeza que será algo que ela vai adorar...ontem entrei na internet e mostrei para ela vários brinquedos legais que não passam na TV...ela ficou de dizer qual ela achou mais legal, pois gostou de todos!!!
Eu gostei dos bonecos do Charlie e Lola, um desenho que ela ama, tinha a Lola sozinha e também o da Pink Dink Doo, outro desenho que gosta muito...(no mercado Livre), um local que compro sem problemas, sempre deu muito certo.
Na Toymania, outro site que compro, ela viu várias coisas legais, microfones, Barbies que são princesas (Cinderela, Branca de Neve, Bela, etc) e também gostou de tudo...
Quanto à Ticiana e Amanda, elas pediram em novembro para irem ao show do NXZERO e combinamos que este seria o presente de Natal delas...mas é claro que Papai Noel vai passar pra elas também e terão uma ótima surpresa, principalmente por não estarem esperando nenhum presentinho.
Miguel ainda é muito bebê, Malu pediu para ele roupinhas, sapatinhos e brinquedos para distraí-lo.
Quanto à mim...não sou mais criança, mas amo dar e receber presentes, vamos ver como vai ser este ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário