Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Espumante Rosè Cuvée dry Perle Fini- Piera Martellozzo-Itália.


A taça não era apropriada, mas não retirou a qualidade do espumante.
Sábado brindamos uma conquista muito especial com um espumante italiano que estava na adega, aguardando um momento para ser apreciado.
Na realidade estava com dois espumantes da Piera Martellozzo,  Incontri e Rosè Cuvee Dry Perle Fini e resolvi experimentar este.
O espumante tem uma cor muito bonita, o sabor é delicioso, muito fácil de agradar e vale repetir a experiência, pois a compra não deixou a desejar.
O Rosè Cuvée dry Perle Fini compramos no Supermercado Verde Mar em uma promoção no carnaval, acho que custou R$31,90.
O João Filipe Clemente do site falando de Vinhos havia me respondido sobre este espumante, veja seu comentário:

"Campeão de meu Desafio de Espumantes Rosés no final de 2009 e destaque na degustação que as Enoladies fizeram na Vino & Sapore no final do ano passado. Compre de caixa, é delicioso!"


Veja os cometários retirados neste mesmo site, de uma noiva que havia realizado uma degustação para seu casamento:


"Há alguns dias realizei uma degustação de espumantes com minhas amigas e nós simplesmente adoramos o espumante Piera Martellozzo Rosé Dry Cuvee. Pelo que pesquisei na internet, acho que o encontrei com o preço muito bom (aproximadamente R$28,00). Gostaria de saber se existe algum problema com seu armazenamento se eu comprá-lo agora em Abril para o meu casamento que será realizado em Dezembro deste ano (acredito que seriam em torno de 100 garrafas). Além disso, gostaria de saber se existe algum inconveniente em servir o espumante rosé durante toda a festa.

Abraços,

Júlia

em abril 1, 2010 às 9:39 pm João Filipe Clemente

Oi Julia, esse foi o ganhador de meu Desafio de Espumantes Rosé, é delicioso e custa no importador (Vinea) por volta dos R$90,00. Se não houver nada de errado nesse preço ou com o vinho, eu também quero, fala onde tem por R$28,00, vai! Só fico com um pé atrás quando a esmola é demais. Se tudo estiver ok, compre umas duas garrafas para provar e comprovar, compre e só lembre de o guardar num lugar fresco da casa, preferencialmente escuro e longe de produtos de cheiro forte como produtos de limpeza.

Abs e não esquece de me dizer onde tem esse preço, compraria de caixa mesmo não sendo meu casamento, desculpa para tomar tenho de monte, inclusive para celebrar o nascimento de meu netinho.

em abril 1, 2010 às 10:15 pm Julia

Olá João Filipe,

também estranhei bastante quando descobri o preço aqui na internet… No dia, como ele estava mais ou menos no preço do Mumm e de outros espumantes italianos, achei que era a média… Levei um susto ao descobrir o preço aqui na internet. No dia da degustação, compramos, entre outros, o Salton Poética, que estava inclusive um pouco mais caro que o Piera Martellozzo. Acontece que ele está por esse preço em um supermercado bastante conceituado aqui em Belo Horizonte, famoso por ter produtos diferenciados, importados e etc (tanto que foi o único lugar em que eu o encontrei aqui). O nome do Supermercado é Verdemar e posso dizer que é uma das sensações aqui de BH… E pela garrafa que experimentamos, ele foi de longe o que agradou a todas nós sem ser doce nem muito seco… Mas confesso que fiquei com um pezinho atrás, mas pela fama e pela qualidade do supermercado e da adega, acho que dá para confiar né?!Bom, quem sabe você também não aproveita para comemorar o nascimento do netinho!

Abraços,

Julia

em abril 2, 2010 às 9:49 am João Filipe Clemente

Ai se eu tivesse em BH, acho que teria que contratar carreto (rsrs)! Abs e bom proveito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário