Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decoração festa infantil com o tema Meu Amigãozão


O bolo.

Ultimamente estava meio ocupada com os preparativos para a festa de 3 anos de meu filho Miguel, motivo do meu sumiço aqui no Blog.
Fiquei imaginando como seria então uma festa de casamento, tantos detalhes, tantas minúcias que não podem ser esquecidas, pois é a realização de um sonho para a maioria das noivinhas.
Para a festa do Miguel contratamos um Salão de festas e fechamos o pacote completo ( decoração, espaço, buffet de doces e salgados, monitores, etc).
Porém, fiz questão de trabalhar a paleta de cores laranja, azul, marrom e verde e criei uma identidade visual para toda a festa.
Fiz primeiramente um save the date com o tema escolhido e posteriormente o convite, e nestes projetos não fiquei atrelada à identidade visual, pois ainda não sabia como faria a decoração.
Save the date




Parte interna do convite


 
Também criei os layouts para o menu, display de mesa,os quais comporiam a mesa dos convidados.

No verso do Menu coloquei uma poesia de Ruth Rocha.
Dispaly de mesa
Display e o verso do Menu.
Display e a frente do Menu ( a foto ficou tremida).
O layout criei para o menu:

                                     Menu Miguel



Fiz ainda um livro de mensagens com 35 páginas personalizadas e pedi para deixarem uma mesa reservada para o mesmo, local em que os convidados poderiam escrever um recadinho para Miguel com tranquilidade.

Livro de mensagens.

Também fiz 8 cataventos, sendo que comprei 4 vasinho, decorei com laço xadrez branco laranja, colados com fita adesiva dupla face, coloquei flor branca e vassorinha para dar um toque especial e para finalizar distribuí 2 cataventos em cada vasinho.

Detalhe do catavento ao fundo.

Quanto aos docinhos, para dar uma personalizada à festa, fiz os tubos de brigadeiros com o tema Meu Amigãzão, potinhos de brigadeiro de colher e de morango.



Tubo antes de colocar o brigadeiro.

Na mesa de doces, os tubos de brigadeiro e os potinhos personalizados.





Contratei  a confecção de 30 pirulitos de chocolates com o tema "Meu Amigãozão", nos quais estavam os personagens Bongo, Golias e Nessa, fiquei satisfeita com o trabalho Danielle, que trabalhou com os pirulitos. ( Chocolates Mãos de fada).

Finalmente, as lembrancinhas, que foram uma supresa à parte:

Resolvi escrever uma historinha com o título : "O aniversário do ursinho Chede", e nela eu contei a historinha do nosso filhinho.
Optei por criar uma família de ursos, usando nossos apelidos para nomear os personagens e confesso que amei o resultado final!




Mesa reservada para as lembrancinhas.




Verso do livro



Para as lembrancinhas também fiz um jogo da memória com os personages e coloquei em uma maletinha de acrílico.
Fiz ainda latinhas Mint to be personalizadas e tubos de ensaio com balinhas, o qual denominei, pílulas da alegria!
Aí, coloquei o livrinho, a latinha e o tubo em uma sacolinha com uma tag e ficou bem fofo.





Tag.

Maletinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário