Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A mulher invisível

Férias quando não é sinônimo de viagem, é de filmes e livros.
Esta última semana fizemos uma verdadeira maratona de filmes e não procuramos apenas lançamentos, mas princialmente bons filmes que não tivemos oportunidade de assistir.
Gosto muito de comédia romântica e suspense inteligente.
Dentre os filmes que assistimos eu achei sensacional "A mulher invisível", um filme brasileiro com Selton Mello e Luanna Piovani.
Algumas cenas eram realmente hilárias e deu para dar boas gargalhadas.
E como eu amo finais felizes, o filme foi perfeito.


Sinopse:
"Pedro - Selton Mello - é o tipo de homem que acredita no casamento. Porém, ele vê seu mundo desabar ao ser abandonado pela sua mulher, Marina, ao saber que ela está grávida de um milionário americano e vai se casar. Pedro fica completamente desiludido depois do ocorrido, preocupando seu amigo Carlos - Vladimir Britcha - - e sua vizinha Vitória - Maria Manoella - que tem um amor platônico por ele. Certo dia, ele atende a porta e dá de cara com a mulher mais bonita do mundo segurando uma xícara vazia - Luana Piovani - que diz que é sua nova vizinha, Amanda, e precisa de açúcar. Pedro se apaixona por ela, que é a mulher perfeita para ele. Mas Amanda tem um único defeito: ela não existe de verdade. 
Cláudio Torres escreveu o papel de uma mulher ideal para a atriz Luana Piovani. Lisonjeada, ela não pensou duas vezes antes de aceitar o projeto e agora poderá ser vista em A Mulher Insivível, ao lado de Selton Mello.

O filme de Cláudio Torres, coloca o carismático Selton Mello como Pedro, um homem descrente no amor após um quase casamento frustrado. A sorte muda quando a sensual Amanda (Piovani) aparece em seu prédio e cai nos braços do pobre solitário: além de ser uma dona de casa aplicada, inteligente, sensível e amante de futebol, a nova paixão esbanja apetite sexual. O problema é que Amanda não existe e inferniza a vida de Pedro nos momentos mais impróprios.
A fórmula parece perfeita para atingir ao público local. Daniel Filho está envolvido no projeto, o que é garantia de risadas. E, claro, as cenas de Luana Piovani vestida de dominatrix, de colegial ou até mesmo pouco vestida devem chamar a atenção de marmanjos avessos às comédias românticas.
Luana contou na coletiva de imprensa de divulgação do filme, coisas bem interessantes, como, ela usou sua própria lingerie durante as gravações. “Foi bem melhor porque já sei o que cai bem e não precisei ficar provando 40 peças para cada cena”, afirmou a loira."




Nenhum comentário:

Postar um comentário