Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

Filme: A força da Amizade


Hoje assisti a um filme no canal TeleCine, que me fez refletir como é importante termos amigos em nossas vidas.
O filme é desprentensioso, nada que se pareça com filmes que concorrem ao Oscar, porém, tem um toque especial, acho que por retratar tão bem o valor da amizade nos momentos difíceis.
Outra questão abordada é a importância da lealdade a uma promessa, mesmo que  requeira sacrífícios.
Enfim, um bom programa para sábado à tarde!

Sinopse

"Quando a vida de Arvilla sofre uma enorme reviravolta, ela chama suas duas melhores amigas para caírem na estrada em seu Boneville conversível. Juntas, percorrem os EUA, entram em aventuras inesperadas e encontram até um simpático caminhoneiro que se torna um improvável pretendente".

"Esse filme é de 2009, você pode encontrar nas principais videolocadoras, tem no elenco as veteranas e excelentes Jessica Lange (de Peixe Grande) , Kathy Bathes (de Titanic) , Joan Allen (de As Brumas de Avalon) e Christine Baranski (de Mamma Mia!) e a história é muito bonita e comovente. Após enviuvar e ser mal vista pela família do falecido, uma vez que ele largou sua primeira esposa pra viver com ela, mulher decide pegar as cinzas do marido sem a concepção dos filhos dele e fazer uma road-trip pelos lugares que ele amava e espalhar suas cinzas em cada lugar. Mas pra isso, precisará da companhia de suas velhas amigas, as únicas que a entendem. É um filme bonito, simples e que vai te emocionar".


Direção:


Christopher N. Rowley

Elenco:

Jessica Lange

Joan Allen

Kathy Bates

Nenhum comentário:

Postar um comentário