Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um certo começar...

Todos nós temos um lado voltado para um tipo de "arte", seja música, dança, poesia, artesanato, fotografia, etc.
Eu amo fotografias e trabalhar com coisas relacionadas ao tema.
Para mim é uma forma de diversão, um hobbie, uma maneira de espairecer a mente.
Outro dia conversando com minha amiga e comadre Raquel, nós duas falávamos o quanto desgastante é a área jurídica, pois o fórum, bem como o escritório de um advogado, ou gabinete de um Promotor de Justiça ou Magistrado, são lugares destinados a resolver problemas...
Bem, a conversa surgiu devido ao fato de estarmos em um salão de festas participando de uma degustação para escolha de cardápio de casamento...daí comentamos como deve ser bom organizar eventos, ficar envolvido com festas, pensar em casamentos, aniversários, bodas, nascimentos...
Ela comentou que tem vontade de fazer um curso de designer de interiores e eu fiquei pensando que um dia... quem sabe... eu me enverede na área de cerimonialista, ou algo do tipo, pois gosto de planejar festas...
Mas, já faço algo como hobbie que resolvi divulgar esta semana em outro blog, que são convites e coisas do tipo, tudo que envolve criar, planejar, decorar em papéis. 
Há tempos escuto que devia me dedicar a este ramo, porém como não quero tirar o meu foco dos estudos para concurso público, sempre afastei a ideia.
Mas vira e mexe estou atendendo às solicitações familiares para fazer convites dos meus sobrinhos, para fazer lembranças de aniversário, banners, etc.  
Então resolvi criar um espaço para mostrar algumas coisinhas que já concretizei...
Nossa, as possibilidade de criações são tamanhas em todos os segmentos, seja casamento, com convites de Chá de Panela ou Cozinha, Chá de Lingerie, Chá Bar, Save the Date, ou tantas outras lembranças personalizadas, bem como convites de aniversários, de Chá de Bebê, de lembrancinhas para maternidade...tudo uma gostosura de fazer!
Pois bem, continuarei focada em  meus estudos, mas se aparecer trabalhos acho que vai ser bacana, já que tenho prazer em fazer "coisinhas graciosas".
Hoje mesmo minha irmã pediu que eu fizesse o convite de aniversário de Alice, que completa 5 aninhos dia 19 de agosto, bem como desenvolvesse uma arte, tipo um logotipo para o consultório odontológico dela e do marido, para o material impresso e que sirva para a publicidade do consultório.
Em breve postarei no novo Blog estes trabalhos, visite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário