Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho um dever com meu coração


Domingo assistismo ( Malu e eu), ao filme Mulan 2, que passou no canal da Disney.
Amo desenhos animados e filmes de desenhos e sempre gostei muito de Mulan, pois além de ter um dragãozinho muito engraçado, tem um contexto que transmite lições de sabedoria.
Achei interessante a frase utilizada por Mulan para explicar como tomou decisões importantes em sua vida:
 " Tenho um dever com meu coração". 
Frase simples, mas extremamente profunda, pois seguir nosso coração com certeza é o melhor caminho, mas não é o mais fácil, seja qualquer aspecto que for analisado, profissional, familiar, social...o caminho do coração não tem atalhos.
Concordo que temos um dever com nosso coração e por mais difícil ou não que seja, é este o caminho que devemos trilhar com  a certeza que estamos fazendo a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário