Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Scrapbooking

Falando sobre scrapbooking eu adoro baixar kits freebies, praticamente todos os dias eu pego algo nos vários blogs que existem dedicados ao scrap.
Normalmente os blogs que acesso são estrangeiros, na maioria americanos e franceses, mas fico muito feliz quando encontro um kit de nosso país, ou seja, feito por uma brasileira.
Foi assim ontem, achei um kit bem legal de uma talentosa designer.
Vou deixar aqui a dica para quem quiser baixar.
Visite o blog e deixe um recadinho agradecendo.

Um comentário:

  1. poxa nádia fiquei super feliz com o seu comentário, em breve estarei aprontando outros( estou meio sem tempo pois comecei minha faculdade e aí já viu) e mais feliz com o post no seu blog beijinhos!!!!

    ResponderExcluir