Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

2016 chegou e minha primeira postagem acontece agora, finalzinho de fevereiro.


Ultimamente tenho deixado de lado este cantinho que adoro, mas por pura falta de tempo.
Os dias passam tão rápido, as horas voam, quando dou conta não pude parar para escrever aqui no Blog, para compartilhar as coisas bacanas que aprendi, os momentos incríveis que vivi e assim, a vontade de deixar registrada uma viagem, uma receita deliciosa, uma dica bacana, acaba ficando só na vontade.


Mas, mais uma vez, estou aqui assumindo um compromisso de dedicar um pedacinho do meu tempo a este espaço, local que é uma espécie de caixinha de memórias, onde posso recordar as viagens que fiz e detalhes de momentos que até já havia esquecido. 


É também meu livro de receitas ambulante, pois em qualquer lugar que esteja, eu posso acessar aquela receitinha que não ser de cor e ir para cozinha preparar algo que queria.

Ah! se tivesse dado continuidade a postar todos os vinhos que já experimentei, seria uma mini enciclopédia do mundo de Baco, mas quem sabe ainda consiga tempo para comentar minhas experiências degustando vinho com meu amor?

Escrevo neste espaço por prazer, para que eu possa me valer destas postagens algum dia, mas, também, com o intuito de ajudar outras pessoas, compartilhando o que julgo ser  útil.
No final do ano passado, uma leitora me encontrou pelo face, ela tinha lido minhas viagens ao Chile e Mendoza e queria uma opinião sobre qual destino escolher para sua lua-de-mel, bacana não? O casamento será em maio deste ano e de certa maneira pude ajudar alguém e isto é tudo de bom...

Assim, resumindo, para minha primeira postagem deste ano, digo Seja Bem Vindo 2016!!!!
Que traga muita felicidade, saúde, paz, amor, união e que traga também um maior domínio por minha parte das horas, que eu possa desfrutar e realizar tudo que almejo em 24 horas, por 365 dias por ano, neste ano, por 366, já que é bissexto.
E princialmente, que eu não perca nunca a vontade de realizar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário