Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Serviço Bistrô para casamento


Um tipo de serviço ainda não tão difundido, mas que com certeza é bem charmoso e elegante é o serviço tipo bistrô.
Pra quem não conhece ainda, esse serviço é um luxo, porém custa mais caro,  pois exige um maior número de profissionais para que haja maior rapidez na elaboração, montagem e distribuição dos pratos.
Em vez de ter a mesa buffet com as opções de jantar expostas, o jantar escolhido vem pronto, “empratado” direto da cozinha pra sua mesa na hora que voce determinar ou seja, funciona igual restaurante, tem o menu onde provavelmente deverá ter opções do cardápio.
Achei a matéria abaixo, no Blog do Buffet Garni, e nada melhor do que um especilialista para explicar sobre o tema. 

"Jantar no casamento, uma decisão difícil hoje em dia!
Muitas variáveis importantes influenciam esta escolha que tem a intenção de agradar aos convidados, ter funcionalidade, charme e principalmente, não desanimar a tão esperada festa . . .
Nós acreditamos que, o jantar servido ‘tipo bistrô’ é a melhor opção!
Como funciona este serviço:

É feito um ‘cardápio’ e colocado nas mesas. Nele, estão as opções de pratos quentes e, às vezes também, entradas e até uma sobremesa especial, além da mesa de doces, é claro ! A partir de uma certa hora (indicada no cardápio) é ´aberto o serviço`e o convidado pode solicitar seu pedido ao garçom e saborear um prato preparado, naquele momento, especialmente para ele.

As vantagens são muitas . . .

A pessoa também pode escolher a hora que prefere jantar, escolher a opção que mais gostar, ser servido com rapidez, escolher outro prato e além de tudo, nem precisa se levantar pra se servir . . . é como se estivesse em um restaurante ou bistrô !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário