Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bola de meia, Bola de gude.

Há uma menina


Há uma moleque

Morando sempre no meu coração

Toda vez que o adulto balança

Ela vem pra me dar a mão


Há um passado no meu presente

Um sol bem quente lá no meu quintal

Toda vez que a bruxa me assombra

A menina me dá a mão

E me fala de coisas bonitas

Que eu acredito

Que não deixarão de existir

Amizade, palavra, respeito

Caráter, bondade alegria e amor

Pois não posso

Não devo

Não quero

Viver como toda essa gente

Insiste em viver

E não posso aceitar sossegada

Qualquer sacanagem ser coisa normal


Bola de meia, bola de gude

A solidária não quer solidão

Toda vez que a tristeza me alcança

A menina me dá a mão

Há um menina

Há uma moleque

Morando sempre no meu coração

Toda vez que o adulto fraqueja

Ela vem pra me dar a mão


(Música Bola de meia, bola de gude - Milton Nascimento- alterada para o feminino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário