Compramos 6 rótulos de vinho, na promoção da Mastercard, compre 1 e leve 2.
Não havia muitas opções e fizemos uma mescla de vinhos, com preços variados.
Na sexta-feira experimentamos o mais barato dos 6, que o Norton Tempranillo, custou R$ 28,00.
Não é um vinho que me agradou muito, mas vale o preço, pois nesta faixa, há tantos outros muito piores.
A parceria da Mastercard foi a Winebrands.
Sobre o vinho:
AFINAMENTO EM MADEIRA
Não passa por afinamento em madeira.
NOTAS DE PROVA
Fermentado com leveduras indígenas, vermelho intenso com matizes violáceos e delicados aromas de frutas vermelhas, como amoras e cerejas. Na boca é frutado, confirmando o aroma, e com taninos redondos e longa persistência.
HARMONIZAÇÃO
Pratos triviais, como os bifes rolê, bifes à milanesa, carnes de panela, etc.
Safra: | 2011 |
Volume: | 750 ml |
Sobre o Rótulo:
"A Bodega Norton foi fundada em 1895 no Vale do Rio mendoza.
A propriedade é situada próxima a Cordilheira dos Andes e altitudes que variam entre 850 a 1100 mts acima do nível do mar. O clima a essas altitudes é caracterizado por dias quentes e noites frias. Isto permite que as uvas amadureçam-se lentamente, resultando em uma cor profunda, aromas ricos e saborosos. O frescor e o frutado desse vinho o convidam para descobrir as características únicas dessa variedade".
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